quarta-feira, 24 de abril de 2013

Maleta de e.v.a

     Consegui! Fiz a minha primeira maleta. Eu vi esse modelo de maleta na internet e  achei muito legal e resolvi fazer. Eu mesma fiz o meu molde e no dia seguinte já tive várias encomendas. É muito bom quando você faz algo  que gosta, e as pessoas também.
     Essa foi a primeira, como sempre foi para a minha filha ela é a minha primeira cliente.

 






                                                    Essas já foram feitas por encomenda.






       Deus é muito bom para nós, porque ele nos dá o peixe e ainda nos ensina a pescar. Ele dá a sabedoria, o entendimento e o dom que é muito importante, eu agradeço muito ao meu Deus por isso.
  OBRIGADO MEU SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário