quarta-feira, 3 de abril de 2013

Casa da moranguinho de e v a

Eu fiz essa casa para o aniversário de 6 anos da minha filha, eu vi o desenho da casa da moranguinho e criei coragem para fazer, ficou muito linda.




                                                  O tapete é feito de e.v.a  felpudo.


Os moranguinhos são feitos de tecido com acrilon.

Ponte de e.v.a da moranguinho.



Olhem só como ficou a mesa da festa,


Eu também fiz o bolo ...


... E as lembrancinhas. 

Ai está a minha princesinha com os amiguinhos dela.






Nenhum comentário:

Postar um comentário