segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bolsa de crochê em ponto escama

          Eu vi um vestido com esse ponto e achei muito bonito e resolvi fazer uma bolsa, deu um pouquinho de trabalho mais ficou linda. Essa florzinha é feita com viés.
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário